domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comunidades Net, crie um site gratuito


JewelElegance 300x60

As ofertas online para criar sites grátis são variadas, hoje exemplificamos um site no comunidades.net, este totalmente em português com bastantes recursos disponíveis para criar sites, sendo de salientar o espaço ilimitado e tráfego ilimitado, que não é comum em sites gratuitos.
Veja o vídeo que fizemos para si:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Webnode.pt Criar Site Grátis




O artigo de hoje é sobre a Webnode.pt, mais uma vez, falamos sobre como é fácil, qualquer, internauta ter o seu site ou blogue gratuito. Desta vez para vos ajudar, recorremos a um vídeo já existente no youtube que passamos a apresentar:



Em mais este artigo, fica demonstrado que é muito fácil, ter um site na Internet nos dias de hoje, com um aspecto muito bonito e personalizável. Estou como sempre ao dispor dos nossos leitores, para mais informações que pretendam. Utilizem os meios habitais, Forum, comentários, email ou contacto.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Weebly - Sites Grátis

$1.99 Website Hosting- Go Daddy Proud Sponsor of Danica Patrick

Hoje em mais um site gratis, vamos visitar a weebly.com, há semelhança da webs, começamos pelo registo e criamos até 2 sites gratuitos por utilizador. 

Mais uma vez, deixo-vos o vídeo dos primeiros passos.


Agora mãos á obra e crie você mesmo o seu site pessoal. Pode contar com a ajuda de Criar Site Grátis para o ajudar nas suas dúvidas. Utilize a página de contacto  de "Rumo ao Sonho", ou deixe comentário no artigo. Partilhe o endereço do seu no site weebly connosco, queremos fazer parte da sua comunidade.






Vemo-nos no próximo artigo.

Redesign_468x60

Obrigado a todos!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Webs.com

Redesign_468x60

Hoje vamos falar um pouco sobre o primeiro site de criação de sites gratuitos, trata-se do domínio webs.com.

Ao entrar no webs.com, terá de criar uma conta gratuita de utilizador, após este passo, está pronto a começar o seu site sem dificuldades de maior. Para lhe dar uma ajuda, fizémos um pequeno vídeo, demonstrativo que gui os primeiros passos.



No webs.com, tem ainda a possibilidade de ter um site feito por profissionais da webs, comprar o seu dominio próprio e ver-se livre dos anuncios publicitários dos sites gratuitos (cabeçalho).

Desejo que comece hoje mesmo a criar o seu site pessoal com esta ferramenta muito útil.

Vêmo-nos no próximo artigo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bem Vindo!

Bem vindo ao blogue "Criar Sites Grátis".


Brenthaven.com


Vamos tentar dar-lhe ao longo dos nossos artigos, uma ideia dos serviços disponíveis para criar e alojar o seu site pessoal gratuito.

Daremos preferência aos sites mais fáceis de utilizar. Aqueles que qualquer pessoa, leigo no assunto, pode utilizar com eficácia e levar a água ao seu moinho.

Em complementaridade com o blogue "Rumo ao Sonho", tentaremos ajudar, todos os que ainda não se aventurararm a ter uma presença na web, por falta de conhecimento de onde e como fazer.

Faça-nos saber quais as suas dificuldades e dúvidas...

Obrigado pela sua visita!

Tags

Criar site (8) Gratuito (8) Webnode (2) Blog (1) Cabeçalho (1) Comuinidades.net (1) Flash (1) Google (1) Mudar (1) Rumo ao Sonho (1) Webs (1) Wix (1) Wordpress (1) weebly (1)

Criadores de Sites